CPI da Covid: “Não concordo com a convocação de Carlos Bolsonaro”, diz Otto Alencar
Integrante do chamado grupo de oposição ao governo na CPI da Covid, o senador Otto Alencar (PSD-BA) afirmou ser contra a convocação do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) para prestar depoimento na comissão...
Integrante do chamado grupo de oposição ao governo na CPI da Covid, o senador Otto Alencar (PSD-BA) afirmou ser contra a convocação do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) para prestar depoimento na comissão.
Para ele, a oitiva do filho do presidente seria justificada apenas quando o colegiado conseguir comprovar uma interferência indevida dele nas ações do Ministério da Saúde.
“Eu tenho uma posição já formada sobre esse assunto. Eu não posso chamar o Carlos Bolsonaro para responsabilizá-lo por falta de compra de vacinas. Eu sou claramente contra. É bom que se entenda que eu entrei nessa CPI indicado para mostrar os erros da política de saúde implementada pelo governo federal”, disse o senador a O Antagonista.
“A CPI não é uma coisa direcionada a pessoas, mas à política de saúde”, complementou o parlamentar.
Ontem, o senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) apresentou à CPI pedido de convocação do vereador filho do presidente, e do assessor especial Filipe G. Martins.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)