CPI da Covid define data para votação do relatório final
Em reunião virtual realizada neste domingo, a cúpula da CPI da Covid decidiu marcar para os dias 28 e 29 de setembro a votação do relatório final do senador Renan Calheiros. Com isso, os trabalhos da CPI deverão ser estendidos por mais uma semana. O colegiado também decidiu que...
Em reunião virtual realizada neste domingo, a cúpula da CPI da Covid decidiu marcar para os dias 28 e 29 de setembro a votação do relatório final do senador Renan Calheiros. Com isso, os trabalhos da CPI deverão ser estendidos por mais uma semana.
O colegiado também decidiu que ouvirá mais uma vez o ex-secretário-executivo do Ministério da Saúde Elcio Franco. O ex-número 2 da pasta está na mira da CPI desde que foram divulgadas as tratativas para compra de vacinas via Davati Medical.
Além disso, os senadores desistiram de ouvir na próxima quinta-feira a advogada Karina Kufa, que atua na defesa do presidente Jair Bolsonaro. No lugar dela, de acordo com Randolfe Rodrigues, será ouvido o lobista Danilo Trento, diretor da Precisa.
“Não foi descartado ouvi-la. Pode ser na próxima sexta ou na semana que vem. Teremos basicamente seis ou sete depoimentos para terminar a CPI, fora algumas reuniões administrativas”, disse Randolfe ao Congresso em Foco.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)