CPI da Covid adia análise de quebras de sigilo de Carluxo e convocação de Osmar Terra
Após reunião do chamado G7, grupo de senadores independentes e de oposição, os integrantes da CPI da Covid decidiram adiar para amanhã a análise dos pedidos de quebras de sigilo e de novos depoimentos...
Após reunião do chamado G7, grupo de senadores independentes e de oposição, os integrantes da CPI da Covid decidiram adiar para amanhã a análise dos pedidos de quebras de sigilo e de novos depoimentos.
Ontem, o presidente do colegiado, Omar Aziz (PSD-AM), pautou a análise dos pedidos de quebra de sigilos do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos), do ex-secretário de Comunicação Fabio Wajngarten e dos ex-ministros Eduardo Pazuello e Ernesto Araújo.
Também estavam na pauta a análise das solicitações de oitivas do deputado Osmar Terra (MDB-RS) e do presidente afastado da CBF, Rogério Caboclo. “A oposição pediu para adiar a votação dos requerimentos por entender que eles entraram tarde demais na pauta. Resolvemos acatar essa solicitação”, explicou a O Antagonista o senador Otto Alencar (PSD-BA).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)