CPI adia votação dos pedidos de quebras de sigilo de Carluxo e Wajngarten
Integrantes da CPI decidiram adiar a votação de aproximadamente 20 requerimentos de quebras de sigilo bancário, fiscal e telefônico de ex-integrantes do governo federal e de pessoas citadas com envolvimento no chamado “Ministério da Saúde paralelo”...
Integrantes da CPI decidiram adiar a votação de aproximadamente 20 requerimentos de quebras de sigilo bancário, fiscal e telefônico de ex-integrantes do governo federal e de pessoas citadas com envolvimento no chamado “Ministério da Saúde paralelo”.
A expectativa era que os pedidos fossem analisados nesta quarta-feira. Entretanto, a sessão de amanhã será destinada para votação dos pedidos de informação e de convocação de governadores e prefeitos, segundo informou há pouco a O Antagonista o vice-presidente da CPI, Randolfe Rodrigues (Rede-AP). A comissão ainda não marcou uma nova data para análise das quebras de sigilo.
Até o momento, foram apresentadas pedidos relacionados ao ex-secretário de comunicação Fabio Wajngarten; ao vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos), filho do presidente; ao ex-ministro das Relações Exteriores Ernesto Araújo; ao ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello; ao empresário Carlos Wizard, entre outros.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)