CPI adia depoimentos de Miranda e Barros sem definir novas datas
A CPI da Covid voltou a reformular o cronograma e adiou os depoimentos de Luis Miranda e Ricardo Barros, que estavam previstos para terça (6) e quinta-feira (8), respectivamente. As novas datas ainda não foram definidas, informa Ana Viriato na Crusoé...
A CPI da Covid voltou a reformular o cronograma e adiou os depoimentos de Luis Miranda e Ricardo Barros, que estavam previstos para terça (6) e quinta-feira (8), respectivamente. As novas datas ainda não foram definidas, informa Ana Viriato na Crusoé.
De acordo com o calendário atualizado, na terça, a comissão vai ouvir Regina Célia Silva Oliveira, fiscal do contrato firmando entre o Ministério da Saúde e a Precisa, intermediária da Bharat Biotech no Brasil, para a compra de 20 milhões de doses da Covaxin por R$ 1,6 bilhão.
Como publicamos mais cedo, Miranda havia pedido tempo à comissão para obter mais documentos sobre as denúncias que envolvem o líder do governo na Câmara. Omar Aziz, o presidente da CPI, defendeu que a nova oitiva do deputado do DEM seja aberta.
LEIA MAIS na Crusoé; assine a revista e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)