Covid-19: prefeito de Manaus diz ter recebido 500 mil euros da França
O prefeito de Manaus, Arthur Virígilo Neto (PSDB), anunciou que recebeu 500 mil euros da França para enfrentar a Covid-19. Segundo ele, o dinheiro já está na conta da Prefeitura e será usado, principalmente, para proteger os índios do Amazonas...
O prefeito de Manaus, Arthur Virígilo Neto (PSDB), anunciou que recebeu 500 mil euros da França para enfrentar a Covid-19.
Segundo ele, o dinheiro já está na conta da Prefeitura e será usado, principalmente, para proteger os índios do Amazonas.
“Quando soube que a ajuda viria, gravei um vídeo ao presidente Emmanuel Macron, agradecendo e falando, de forma especial, sobre os efeitos devastadores da pandemia em relação não só ao nosso povo, mas, principalmente, sobre os indígenas.”
O prefeito, que continua internado em um hospital particular da capital amazonense recuperando-se da Covid-19, aproveitou para alfinetar mais uma vez Jair Bolsonaro.
“Se não encontro aqui apoio para cuidar da Amazônia, fui buscar ajuda onde as pessoas entendem a importância dos povos que protegem nossa imensa floresta.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)