Covas: “Se os índices piorarem, vamos voltar a fechar”
O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, afirmou hoje que, caso a situação da epidemia de Covid-19 se agrave nos próximos dias na capital paulista, os estabelecimentos comerciais poderão ser novamente fechados...
O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, afirmou hoje que, caso a situação da epidemia de Covid-19 se agrave nos próximos dias na capital paulista, os estabelecimentos comerciais poderão ser novamente fechados.
“Se, daqui a duas semanas, os índices piorarem, nós vamos ter que voltar a fechar os estabelecimentos”, afirmou o tucano em entrevista à CNN.
“Vamos ver como vai variar a taxa de disseminação da doença, que vai influenciar nos dias seguintes, quantas pessoas serão internadas e quantas virão a óbito”, prosseguiu Covas.
Segundo o prefeito, São Paulo pôde iniciar a reabertura da economia com base em dados das equipes de saúde do município.
“Nós pedimos um fôlego para a população para reforçar o sistema de saúde, e isso foi feito. Temos menos de 70% dos leitos de UTI ocupados na cidade. As medidas preventivas foram tomadas. Agora a população precisa entender que a pandemia não acabou.”
Ontem, o comércio de rua reabriu em São Paulo. Hoje, foram os shopping centers.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)