Corregedor vai relatar representação de cliente do filho?
João Otávio de Noronha, corregedor-nacional de Justiça, não se declarou impedido e relata no CNJ uma representação feita por um cliente de seus filhos, informa a Folha. "Os advogados Anna Carolina e Otavio Noronha, filhos do corregedor, defendem o prefeito de Bacabal (MA), José Vieira Lins (PP)...
João Otávio de Noronha, corregedor-nacional de Justiça, não se declarou impedido e relata no CNJ uma representação feita por um cliente de seus filhos, informa a Folha.
“Os advogados Anna Carolina e Otavio Noronha, filhos do corregedor, defendem o prefeito de Bacabal (MA), José Vieira Lins (PP), que tenta reverter condenação do STJ (Superior Tribunal de Justiça), de outubro, por improbidade administrativa, dano ao erário público e, como consequência, a suspensão de direitos políticos por três anos.
Vieira quer anular a decisão do STJ com uma ação rescisória no Tribunal de Justiça do Maranhão, cujo desembargador destacado para o caso, José de Ribamar Castro, adotou posicionamentos contrários a seus interesses.”
No fim do ano passado, a Prefeitura de Bacabal entrou com representação contra Castro no CNJ, pedindo que ele seja impedido de julgar ações referentes ao caso.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)