Contradições do Planalto sobre Orçamento incomodam base do governo
Os sinais conflitantes enviados pelo Planalto com relação aos seus três projetos de lei que regulamentam o Orçamento impositivo estão incomodando a bancada aliada no Congresso...
Os sinais conflitantes enviados pelo Planalto com relação aos seus três projetos de lei que regulamentam o Orçamento impositivo estão incomodando a bancada aliada no Congresso, informa Helena Mader na Crusoé.
Ontem (9), nos EUA, Jair Bolsonaro sugeriu que os parlamentares rejeitassem pelo menos uma das propostas, o que reduziria o valor total das emendas impositivas manejadas pelo Legislativo, hoje estimado em R$ 19 bilhões.
Vice-líder do governo, o senador tucano Izalci Lucas afirmou que votará a favor dos projetos e lembrou que, se o governo desistir de alguma das propostas enviadas à Casa, poderá retirar de tramitação.
O deputado Léo Moraes, líder do Podemos, também se queixou da indefinição. “O próprio presidente da República pode retirar esses PLNs a qualquer momento. Por que não retira e permite que nós trabalhemos aqui, que nós gastemos energia em outras atividades?”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)