Consórcio de imprensa suspende realização de debate presidencial de setembro
O consórcio de veículos da mídia impressa formado por G1, O Globo, Valor, Estadão, Folha e UOL suspendeu, nesta quinta-feira (11), a realização de seu debate presidencial em "pool", previsto para 14 de setembro...
O consórcio de veículos da mídia impressa formado por G1, O Globo, Valor, Estadão, Folha e UOL suspendeu, nesta quinta-feira (11), a realização de seu debate presidencial em “pool”, previsto para 14 de setembro.
O regulamento do evento previa que, pelo menos, três dos quatro primeiros colocados em pesquisas eleitorais confirmassem presença até o final desta quarta-feira (10).
Nem Lula nem Jair Bolsonaro o fizeram.
Todos os outros presidenciáveis, com exceção de José Maria Eymael (DC), tinham confirmado presença no debate.
“O consórcio de veículos de imprensa lamenta a falta de disposição dos dois candidatos que lideram as pesquisas em debater os problemas e as soluções para o país neste momento importante da democracia brasileira”, disse o consórcio, em nota publicada por todos os veículos que o integram.
“O consórcio permanece aberto a voltar a discutir a possibilidade de realização do evento caso haja interesse por parte das campanhas que lideram as pesquisas”, acrescentou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)