“Considere este aviso como último”, dizem ameaças à Anvisa por liberar vacina a crianças
Como mostramos, até ontem a Anvisa havia recebido pelo menos 150 emails com ameaças em meio à liberação da vacina da Pfizer para crianças de 5 a 11 anos, confirmada no último dia 16. Em live no Facebook, Jair Bolsonaro pediu que os nomes dos servidores responsáveis pela autorização fossem divulgados...
Como mostramos, até ontem a Anvisa havia recebido pelo menos 150 e-mails com ameaças em meio à liberação da vacina da Pfizer para crianças de 5 a 11 anos, confirmada no último dia 16. Em live no Facebook, Jair Bolsonaro pediu que os nomes dos servidores responsáveis pela autorização fossem divulgados.
O Globo teve acesso a algumas das mensagens direcionadas aos servidores da agência.
Os e-mails comparam a vacinação de crianças a um “plano de genocídio mundial” e dizem que os servidores da Anvisa serão julgados em um “novo tribunal de Nuremberg”.
“Considere este como o último aviso para que tenham a oportunidade de se retratar ao terrível engano”, diz uma delas.
“Você é mais um comunistinha sem caráter, traíra do presidente e sem vergonha na cara, usando essa gravatinha vermelha, cor do sangue das criancinhas que você está assassinando”, diz outra.
“Olá, diretor? Você liberou essas vacinas experimentais para crianças? Quem vai se responsabilizar pelas mortes e efeitos adversos, que são muitos, como trombose, coágulos, doenças autoimunes, miocardites…Saiba que, se você não estivesse mais encarnado aqui para pagar pela lei do homem no Tribunal Internacional de Haia, ainda assim pagará nos planos espirituais.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)