Congresso de centro-direita vai “sepultar” pautas da esquerda, diz Bolsonaro
Jair Bolsonaro (foto) afirmou, nesta terça-feira (11), que a composição de “centro-direita” do Congresso vai “sepultar” as pautas da esquerda. Em agenda de campanha em Pelotas, no Rio Grande do Sul, o presidente disse que a Câmara e o Senado...
Jair Bolsonaro (foto) afirmou, nesta terça-feira (11), que a composição de “centro-direita” do Congresso vai “sepultar” as pautas da esquerda. Em agenda de campanha em Pelotas, no Rio Grande do Sul, o presidente disse que a Câmara e o Senado terão condições de barrar propostas “que tanto ofendem a família brasileira”.
“Tenho certeza de que, com a Câmara e o Senado Federal bem mais voltados para o centro-direita, com cores mais verde e amarelo do que a vermelha do passado, nós temos condições de rapidamente aprovarmos as pautas que interessem ao nosso estado e ao nosso Brasil, bem como sepultar de vez aquelas propostas da esquerda que tanto ofendem a família brasileira”, afirmou Bolsonaro.
Mais cedo, durante conversa com a imprensa em Santa Catarina, o presidente disse que a próxima legislatura do Congresso contribuirá para seu eventual segundo mandato.
“Após o primeiro turno, a grande maioria da Câmara e do Senado passou para a ‘centro-direita’. Ou seja, o caminho está asfaltado para eu, caso eleito, aprovar com mais rapidez e efetividade as propostas para o bem do nosso Brasil. O outro lado, se chegar, não vai ter o apoio da Câmara nem do Senado”, afirmou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)