Confira as principais notícias que você perdeu ontem
Confira as principais notícias da noite dessa quinta (23) para começar o dia bem informado...
Confira as principais notícias da noite dessa quinta (23) para começar o dia bem informado.
A presidente do STJ, ministra Maria Thereza de Assis Moura, determinou ontem a citação do jogador Robinho no processo de homologação da sentença italiana em que ele foi condenado a nove anos de prisão pelo crime de estupro coletivo. Na decisão, a magistrada intimou a PGR para que, “em consulta aos bancos de dados à sua disposição”, indique um endereço válido para a citação do atleta.
A base federal instalada há aproximadamente duas semanas na aldeia Palimiú, na Terra Indígena Yanomami, foi alvo de ataques durante a madrugada dessa quinta-feira (23), segundo a Funai. Em nota, o órgão afirmou que “criminosos armados furaram o bloqueio montado no rio Uraricoera e atiraram contra agentes do Ibama que haviam abordado uma das embarcações”.
O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu (PT) foi internado nesta quinta-feira (23) no hospital DF Star, em Brasília, após sentir dores de cabeça e no pescoço. Ele foi diagnosticado com quadro de hematoma subdural e submetido a um procedimento neurocirúrgico para drenagem.
O Exército prorrogou por 20 dias o inquérito policial militar que apura a atuação de integrantes do Batalhão da Guarda Presidencial (BGP) no Palácio do Planalto durante o 8 de janeiro. O prazo original para a conclusão do inquérito, aberto em 12 de janeiro, era de 40 dias, ou seja, se encerraria na terça-feira (21).
Cerca de 180 trabalhadores que trabalhavam com colheita de uvas em Bento Gonçalves (RS) foram encontrados, na noite de quarta-feira (22), em situação análoga à escravidão. O flagrante ocorreu durante fiscalização realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Federal (PF) e do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)