Concurso para Anvisa foi carro-chefe de reunião com grupo de transição, diz Barra Torres
A realização de concurso público para a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) foi o principal tema da reunião com o grupo de Saúde na transição de governo, realizada na manhã desta quarta-feira (23). O diretor-presidente da Agência, Antônio Barra Torres...
A realização de concurso público para a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) foi o principal tema da reunião com o grupo de Saúde na transição de governo, realizada na manhã desta quarta-feira (23). O diretor-presidente da Agência, Antônio Barra Torres (foto), disse acreditar que a seleção de servidores ocorra ainda em 2023, mas a definição fica por conta do governo eleito.
Barra Torres informou a necessidade de pelo menos mil novos servidores, de acordo com estudos prévios realizados. “Questão de pessoal é fundamental. A gente precisa de gente para trabalhar”, disse.
Até ontem (22), a Anvisa enviou à Casa Civil da Presidência da República uma série de informações gerais envolvendo “questões de pessoal, orçamentárias e de projetos em andamento”, que serão encaminhadas ao gabinete de transição.
O presidente ainda disse acreditar em uma boa relação entre a Agência e o futuro governo. “A atividade técnica sempre encontra eco, sempre encontra receptividade. eu não vejo nenhuma perspectiva de problema. (…) Não vislumbro possibilidade de problemas na medida que sempre vamos manter nossa postura técnica”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)