Companhias de cruzeiros suspendem operações no Brasil
De maneira voluntária, a Associação dos Cruzeiros Marítimos do Brasil anunciou há pouco que as companhias estão suspendendo suas operações até o próximo dia 21, diante do surto de Covid e de gripe. Ontem, a Anvisa contraindicou o embarque em cruzeiros...
De maneira voluntária, a Associação dos Cruzeiros Marítimos do Brasil anunciou há pouco que as companhias estão suspendendo suas operações até o próximo dia 21, diante do surto de Covid e de gripe.
Ontem, a Anvisa contraindicou o embarque em cruzeiros. Diante disso, Marcelo Queiroga disse apenas que o Ministério da Saúde vai analisar o caso.
Todos os navios que operam no país no momento já registraram casos de Covid.
Em nota, a associação diz que eles devem terminar o itinerário conforme o planejado, seguindo todos os protocolos de segurança para a Covid.
“Nas últimas semanas, as duas companhias de cruzeiro (MSC e Costa) foram afetadas por experimentarem uma série de situações que impactam diretamente nas operações dos navios, tornando a continuidade dos cruzeiros, neste momento, impraticável. A incerteza operacional causou inconvenientes significativos para os hóspedes, que contavam com suas férias com rígidos protocolos de segurança.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)