Como se soletra Carlão?
Mais uma das cenas saídas de Sucupira: em Mendonça, cidade de 5,5 mil habitantes às margens do rio Tietê no interior de São Paulo, o vereador Milton César (PSD; foto) resolveu usar da sessão da Câmara Municipal na última sexta-feira (18) para homenagear o...
Mais uma cena daquelas saídas de Sucupira: em Mendonça, cidade de 5,5 mil habitantes no interior de São Paulo, que fica às margens do rio Tietê, o vereador Milton César (PSD; foto) resolveu usar da sessão da Câmara Municipal na última sexta-feira (18) para homenagear o deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB), ex-presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) e o parlamentar mais votado para o cargo naquela cidade.
Tomado pela emoção, Milton César compôs um acróstico — aquele poema no qual as letras de uma palavra geram novas palavras, para definir algo. Então, o espetáculo começa.
“O que que ele é? C, de competente. A de R… Caráter”. O parlamentar titubeia e, então, inicia uma nova tentativa. “Carlão, são seis letras: C de Competente, A de Ter um caráter”… E por aí vai.
Carlão esteve na cidade para receber o título de cidadão honorário mendoncense. Em seu perfil no Instagram, o parlamentar homenageado não citou o pequeno poema, mas disse que recebeu “uma honraria que vem em resposta ao meu trabalho incansável para o município e região.”
Assista:
"Carlão tem seis letras. O que ele é? C, competente. R, caráter. Falei errado, desculpa, vamos lá…”, discursa o vereador Milton César para homenagear o deputado estadual Carlão Pignatari. https://t.co/IKIboNDDWe pic.twitter.com/ziZF0Af7St
— O Antagonista (@o_antagonista) August 23, 2023
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)