“Como Olavo agiu em favor de um golpe”
Em mensagens interceptadas pela PF e obtidas com exclusividade pela Crusoé, a fanática Sara Winter apontou Olavo de Carvalho como o idealizador dos ataques bolsonaristas ao STF, com suas “técnicas de subversão”, como ela própria disse. Leia um trecho da reportagem: “Em dia 2 de abril de 2020, cerca de um mês antes de os ‘300 do Brasil’ montarem um acampamento na Esplanada dos Ministérios, Sara Winter escreveu em um grupo de WhatsApp que havia passado ‘mais de uma hora ao telefone com Olavo’...
Em mensagens interceptadas pela PF e obtidas com exclusividade pela Crusoé, a fanática Sara Winter apontou Olavo de Carvalho como o idealizador dos ataques bolsonaristas ao STF, com suas “técnicas de subversão”, como ela própria disse.
Leia um trecho da reportagem:
“Em dia 2 de abril de 2020, cerca de um mês antes de os ‘300 do Brasil’ montarem um acampamento na Esplanada dos Ministérios, Sara Winter escreveu em um grupo de WhatsApp que havia passado ‘mais de uma hora ao telefone com Olavo’ e que ele fizera ‘solicitações SÉRIAS e até ARRISCADAS’ (…)
A meta, diz ela em uma das mensagens, era ‘botar medo, humilhar, desmoralizar esse bando de pilantra’ (…).
Em 21 de abril de 2020, a ativista enviou mensagem a outros influenciadores bolsonaristas com esse objetivo. De novo, ela mencionou o papel de ‘orientador’ de Olavo de Carvalho. ‘Oswaldo Eustáquio, eu, Fernando Lisboa e outros youtubers, sob a orientação do professor Olavo de Carvalho, estamos organizando um acampamento’”.
O anúncio da Crusoé resume perfeitamente o teor das mensagens: “Como Olavo de Carvalho agiu em favor de um golpe”.
Assine nossa revista, que age contra todos os golpes, e leia a matéria completa aqui.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)