Com Meirelles no MDB, Guilherme Afif quer ser o novo presidenciável do PSD
Sem uma candidatura de centro ainda consolidada e com Henrique Meirelles fora do partido (o ex-ministro da Fazenda migrou para o MDB), Guilherme Afif, atual presidente do Sebrae, quer se lançar candidato ao Planalto pelo PSD...
Sem uma candidatura de centro ainda consolidada e com Henrique Meirelles fora do partido (o ex-ministro da Fazenda migrou para o MDB), Guilherme Afif, atual presidente do Sebrae, quer se lançar candidato ao Planalto pelo PSD.
“Ainda há um vácuo grande. Nos próximos 90 dias, vai rolar muita água. Ou lama”, disse ele a O Antagonista, acrescentando que “há uma Lava Jato em plena atividade, que pode atingir pré-candidatos quem têm telhado de vidro”.
Afif comanda a Fundação Espaço Democrático, braço teórico do PSD, e foi quem elaborou o programa do partido, fundado por Gilberto Kassab.
“Vamos concorrer ou negociar, não tempo de televisão, mas programa de governo. Poderemos ser protagonistas ou coadjuvantes.”
Em 1989, Guilherme Afif ficou em sexto lugar na corrida presidencial, à frente de Ulysses Guimarães. À época, seu slogan de campanha foi “Juntos chegaremos lá”. Questionado se poderia reaproveitá-lo, caso a ideia de se candidatar prospere, ele respondeu:
“Tem um bom recall.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)