Com filiação de Bolsonaro, PL espera ter mais acesso a verbas e cargos no governo
Deputados federais, senadores e dirigentes do PL nos estados acreditam que, com uma eventual entrada de Jair Bolsonaro no partido, poderão ter mais espaço na Esplanada dos Ministérios e, assim, conseguir mais acesso a verbas e cargos na administração pública federal...
Deputados federais, senadores e dirigentes do PL nos estados acreditam que, com uma eventual entrada de Jair Bolsonaro no partido, poderão ter mais espaço na Esplanada dos Ministérios e, assim, conseguir mais acesso a verbas e cargos na administração pública federal.
A avaliação foi feita em caráter reservado por integrantes do partido a O Antagonista. Os dirigentes do PL alegam que esse fator, apesar de não ser visto como determinante, contribuiu para que os caciques do partido aceitassem as condições impostas por Bolsonaro para ingressar na sigla de Valdemar Costa Neto.
Durante a reunião de hoje, conforme O Antagonista apurou, os dirigentes estaduais avaliaram que uma candidatura à Presidência da República será importante para alavancar as disputas a deputado federal e estadual nos Estados.
Além disso, pesou na decisão dos dirigentes a forma como Valdemar Costa Neto conduz o partido.
“Ele nunca se esquece dos aliados quando eles estão sem mandato. Isso é lembrado em uma hora como essa”, admitiu em caráter reservado um dos dirigentes do PL.
Após a reunião de hoje, o PL soltou uma nota oficial afirmando que a legenda está “pronta e alinhada” para receber Jair Bolsonaro (foto) e que Valdemar Costa Neto terá carta branca para conduzir e decidir sobre a sucessão presidencial.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)