Com disputa acirrada ao Senado, Lasier decide tentar a Câmara
O senador Lasier Martins (Podemos-RS) afirmou há pouco que, depois de oito anos no Senado, vai concorrer a uma cadeira na Câmara nas próximas eleições. O senador gaúcho disse durante a transmissão ao vivo pelas redes sociais...
O senador Lasier Martins (Podemos-RS) afirmou há pouco que, depois de oito anos no Senado, vai concorrer a uma cadeira na Câmara nas próximas eleições. O senador gaúcho disse durante a transmissão ao vivo pelas redes sociais que atendeu ao pedido do Podemos para reforçar a bancada do partido na Casa.
Hoje, o Podemos tem apenas oito deputados na Câmara.
“Diante da complexidade partidária do estado e conveniências de alianças, decidi colocar o meu nome à disposição do Podemos para concorrer à Câmara. Quero continuar no Congresso para defender as dezenas de projetos que apresentei, começando pelo que reestabelece a prisão após condenação em segunda instância, aprovado pelo Senado”, disse.
Essa é a justificativa oficial. A extraoficial é que a disputa pelo Senado no Rio Grande do Sul tende a ser uma das mais imprevisíveis dos últimos anos. Para apenas uma vaga, vão disputar o cargo velhos conhecidos como a ex-senadora Ana Amélia (PSD), o ex-governador Olívio Dutra (PT) e também o vice-presidente Hamilton Mourão (Republicanos).
E segundo pesquisas de intenção de voto, Lasier era apenas o quarto colocado na disputa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)