Com Covid, deputada federal Maria Rosas é intubada
Lutando contra a Covid, a deputada federal Maria Rosas, do Republicanos de São Paulo, foi intubada na UTI de um hospital particular da capital paulista nesta sexta-feira (23)...
Lutando contra a Covid, a deputada federal Maria Rosas, do Republicanos de São Paulo, foi intubada na UTI de um hospital particular da capital paulista nesta sexta-feira (23).
A assessoria de Maria Rosas informou que a deputada está com 20% do pulmão comprometidos e seu estado de saúde é estável. A intubação foi necessária, de acordo com a equipe médica, em razão da oxigenação baixa.
Ontem, Maria Rosas escreveu no Twitter:
“Informo a todos que testei positivo para Covid-19. Fiz o exame após sentir sintomas leves. Estou bem, no hospital, em isolamento, respeitando as determinações médicas. Manterei todos informados.”
A deputada tem 55 anos e está em seu primeiro mandato.
Mais cedo, o deputado Silas Câmara (Republicanos) chegou a comunicar a morte da deputada, o que não era verdade, no grupo de mensagens da bancada evangélica. “É com grande dor que recebemos a notícia da morte da Deputada Maria Rosas (REPUBLICANOS-SP), que foi vítima da Covid-19”, escreveu Câmara, que liderou a bancada até o ano passado. O Antagonista publicou a notícia, com base na mensagem do deputado, confirmada por um assessor da bancada evangélica. A notícia foi imediatamente retirada do ar e agora é corrigida. Silas Câmara admitiu o erro na informação dada aos colegas — ele apagou a mensagem — e disse a este site que houve “um mal-entendido” e quem havia morrido em razão da doença fora um pastor.
Pedimos desculpas pelo nosso erro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)