Com Bolsonaro à espera, presidente e vice do Patriota ‘guerreiam’
O Patriota continua com "fogo no parquinho" à espera de Jair Bolsonaro. O presidente do partido, Adilson Barroso, principal entusiasta da filiação do presidente da República, publicou no Diário Oficial da União uma anulação de convenção nacional que havia sido convocada pelo vice, Ovasco Resende, "sem nenhuma autoridade estatutária para tal", segundo Adilson...
O Patriota continua com “fogo no parquinho” à espera de Jair Bolsonaro.
O presidente do partido, Adilson Barroso, principal entusiasta da filiação do presidente da República, publicou no Diário Oficial da União uma anulação de convenção nacional que havia sido convocada pelo vice, Ovasco Resende, “sem nenhuma autoridade estatutária para tal”, segundo Adilson.
Como noticiamos, a ala do partido que não concorda com a forma com que a família Bolsonaro está tentando assumir o comando da legenda marcou uma convenção para o próximo dia 24, em Brasília. É uma tentativa de resistência.
A O Antagonista, Ovasco Resende disse que “a maioria dos convencionais” marcou a reunião do dia 24, na qual “assuntos referentes a questões internas do partido serão debatidos”.
Enquanto isso, Adilson marcou uma outra convenção, também publicada no Diário Oficial da União, para 22 de junho, em Barrinhas (SP).
Ovasco rebateu:
“Com base no edital do partido, a convocação de uma assembleia de forma monocrática, pelo presidente, não faz sentido.”
Ou seja, em tese, as duas convenções estão marcadas para a semana que vem.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)