Com 92% de ocupação em UTI, prefeitura de São Paulo vai abrir três hospitais
Na entrevista coletiva em que falou sobre o início da reabertura econômica de São Paulo, Bruno Covas afirmou que a prefeitura vai abrir mais três hospitais nos próximos dias para ampliar a oferta de leitos destinados a pacientes com Covid-19...
Na entrevista coletiva em que falou sobre o início da reabertura econômica de São Paulo (leia mais aqui e aqui), Bruno Covas afirmou que a prefeitura vai abrir mais três hospitais nos próximos dias para ampliar a oferta de leitos destinados a pacientes com Covid-19.
Até ontem, o índice de ocupação em leitos de UTI na capital paulista era de 92%.
“Além dos sete hospitais que a cidade já inaugurou, nós vamos inaugurar nos próximos dias mais três. Vamos reabrir o Hospital da Guarapiranga: serão 80 vagas de UTI e 60 de enfermaria. O Hospital Brigadeiro, que hoje é um espaço ocupado pela parte administrativa da Secretaria de Saúde, que foi reorganizado para poder abrir um novo hospital com 20 leitos de UTI e 120 de enfermaria. E vamos reabrir também o Hospital Sorocabana, a parte térrea do hospital, que já foi cedida pelo estado ao município, com 60 leitos de enfermaria”, anunciou Covas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)