Com 1.600 cabos eleitorais, campanha de Ibaneis irá explorar benefícios sociais
Ibaneis Rocha (foto), candidato a reeleição ao governo do Distrito Federal (GDF), irá explorar os programas sociais do governo federal vinculados à sua administração. Conforme apurou O Antagonista, a campanha do emedebista também contará com 1.600 cabos eleitorais...
Ibaneis Rocha (foto), candidato a reeleição ao governo do Distrito Federal (GDF), irá explorar os programas sociais do governo federal vinculados à sua administração. Conforme apurou O Antagonista, a campanha do emedebista também contará com 1.600 cabos eleitorais.
Os apoiadores contratados pela campanha de Ibaneis devem ser espalhar pelos maiores colégios eleitorais de Brasília: Águas Claras, Plano Piloto, Ceilândia e Taguatinga.
Estes dois últimos possuem as populações mais vulneráveis. O objetivo é mostrar o “casamento” entre os governos de Jair Bolsonaro e o Palácio do Buriti. Ibaneis é o candidato de Jair Bolsonaro no Distrito Federal e quer colar a imagem de que aprovou adicionais ao Auxílio Brasil e ao auxílio-gás, ampliados pelo Planalto após aprovação da PEC kamikaze.
Celina Leão (PP), candidata à vice na chapa, disse ao site que a campanha focará nesta parceria entre GDF e o governo federal. “Sabemos que seremos atacados, mas mostraremos o que fizemos durante a gestão e ao lado do presidente Jair Bolsonaro”, disse.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)