“A coalizão contra a Lava Jato aproveita a Copa para matar a operação”
Matias Spektor escreve que "a coalizão contra a Lava Jato aproveita a Copa para matar a operação", citando como criminoso de todos os grandes partidos corruptos beneficiaram-se nos últimos dias de decisões no STF. Ele vaticina...
Matias Spektor escreve que “a coalizão contra a Lava Jato aproveita a Copa para matar a operação”, citando como criminoso de todos os grandes partidos corruptos beneficiaram-se nos últimos dias de decisões no STF.
Ele vaticina:
“Passada a eleição, o pacto oligárquico redobrará a sua aposta, aproveitando a baixa taxa de renovação política. Qualquer substituição da velha política por um sistema um pouco mais limpo e decente demandaria mudanças profundas nas regras do jogo, mas nada indica que isso vá ocorrer.”
E mais:
“Depois de outubro, o pacto também contará com um presidente mais forte do que o atual. Aí poderá introduzir novas regras para reduzir o poder do Ministério Público, aumentar a capacidade das cortes superiores de descartar evidências coletadas em delações premiadas e restaurar a prática de postergar condenações para quem tem condições de arcar com as custas de advogados de elite.”
Para concluir:
“A seleção brasileira encerrou a semana na Rússia chegando à liderança de seu grupo. Mas a grande vitória de 2018 será a do atraso.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)