CNMP nega recurso e mantém processo contra Deltan
Em votação relâmpago e sem discussão, o Conselho Nacional do Ministério Público negou, por unanimidade, um recurso de Deltan Dallagnol contra a abertura de processo administrativo disciplinar contra ele, por críticas ao STF numa entrevista à CBN no ano passado...
Em votação relâmpago e sem discussão, o Conselho Nacional do Ministério Público negou, por unanimidade, um recurso de Deltan Dallagnol contra a abertura de processo administrativo disciplinar contra ele, por críticas ao STF numa entrevista à CBN no ano passado.
Na época, ele disse que Dias Toffoli, Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski mandaram “uma mensagem muito forte de leniência a favor da corrupção” quando transferiram de Sergio Moro para a Justiça Eleitoral depoimentos de delatores da Odebrecht sobre Lula e Guido Mantega.
“Os três mesmos de sempre do Supremo Tribunal Federal que tiram tudo de Curitiba e mandam tudo para a Justiça Eleitoral e que dão sempre os habeas corpus, que estão sempre se tornando uma panelinha assim”, afirmou o procurador na entrevista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)