Cláudio Castro vota na Zona Oeste do Rio
Candidato à reeleição, o governador do Rio, Cláudio Castro (PL), votou hoje na Escola Municipal Golda Meir, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da capital fluminense. Castro, que é apoiado por Jair Bolsonaro (PL)...
Candidato à reeleição, o governador do Rio, Cláudio Castro (PL), votou hoje na Escola Municipal Golda Meir, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da capital fluminense. Castro, que é apoiado por Jair Bolsonaro (PL), compareceu ao local com a sua família e com Thiago Pampolha (União Brasil), vice em sua chapa.
O governador, que lidera nas pesquisas de intenção de voto, seguido por Marcelo Freixo (PSB), disse a jornalistas no local que sonha com uma vitória em primeiro turno, mas que está preparado para uma disputa mais longa.
“Fizemos uma campanha limpa, uma campanha de propostas, do que em dois anos conseguimos realizar. […] Esse é um governo do diálogo que está pronto para continuar”, afirmou Castro, que recebeu manifestações de apoio e contrárias no local.
Um grupo o aplaudiu, gritando “mito” e “primeiro turno”. Já outros eleitores vaiaram o governador. Ele também foi chamado de “bandido” e “ladrão”. O episódio foi minimizado por Castro:
“O Brasil está muito polarizado, dividido. Mas a gente leva com muita resiliência. Nós não usamos nenhum espaço que nos é concedido para falar mal dos outros, sempre apresentamos propostas. E calor de eleição é isso. A gente precisa amanhã ou, quando acabar a eleição, trabalhar para se unir. O Brasil tem que aceitar o resultado, qualquer que seja ele”, disse o candidato à reeleição.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)