Cláudio Castro provoca Freixo em debate: “Não pode ser frouxo”
O debate entre candidatos ao governo do Rio de Janeiro, realizado neste sábado (17) pelo SBT em parceria com a Veja, Terra e Estadão, foi marcado por confrontos entre o atual governador Cláudio Castro (PL) e Marcelo Freixo (PSB), os dois melhores colocados na disputa. Ao questionar Freixo sobre projetos para a área de segurança pública, Castro disse...
O debate entre candidatos ao governo do Rio de Janeiro, realizado neste sábado (17) pelo SBT em parceria com a Veja, Terra e Estadão, foi marcado por confrontos entre o atual governador Cláudio Castro (PL) e Marcelo Freixo (PSB), os dois melhores colocados na disputa.
Ao questionar Freixo sobre projetos para a área de segurança pública, Castro disse ao candidato do PSB que não pode ser “frouxo” na gestão do setor. Em resposta, Freixo afirmou que “não pode ser bandido”.
Paulo Ganime, do Novo, também associou Castro a esquemas de corrupção no Rio de Janeiro. Em resposta, o governador disse “acreditar na Justiça” e afirmou que nunca foi denunciado.
O governador classificou o vazamento do conteúdo da delação do empresário Marcus Vinícius Azevedo da Silva, a duas semanas do primeiro turno, como algo “criminoso”. Disse também não ter responsabilidade sobre as prisões de membros do governo durante seu mandato.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)