Cláudio Castro declara apoio a Bolsonaro no 2º Turno: “Gratidão não prescreve”
Cláudio Castro (foto), o governador reeleito do Rio de Janeiro, declarou apoio público à candidatura de Jair Bolsonaro no 2º turno presidencial contra Lula. O apoio era esperado, uma vez que Castro faz parte do partido de Bolsonaro...
Cláudio Castro (foto), o governador reeleito do Rio de Janeiro, declarou apoio público à candidatura de Jair Bolsonaro no 2º turno presidencial contra Lula. O apoio era esperado, uma vez que Castro faz parte do partido de Bolsonaro e chegou ao cargo após o impeachment de Wilson Witzel, com as bênçãos da família do presidente.
E isso foi lembrado no discurso do governador, no Palácio do Alvorada. “Eu, como sou do partido do presidente, como sou do presidente, como sou apoiador do presidente, não tinha como não vir aqui e tentar me esforçar muito para que o Rio seja a capital da vitória do presidente Bolsonaro”, disse. “Gratidão não prescreve, e eu pratico isso.”
Bolsonaro devolveu o elogio feito pelo governador. “O Rio de Janeiro sempre foi um aliado, e continua sendo com o apoio explicitado de Cláudio Castro para nossas eleições”, complementou o presidente.
Castro está na lista de quatro governadores que estado estariam articulando apoio ao presidente neste segundo turno. Rodrigo Garcia (PSDB), de São Paulo, seria o quinto.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)