Ciro vai à Justiça contra Eunício por tuítes sobre propina
Ciro Gomes acionou a Justiça do Ceará nesta quarta-feira (31) contra seu antigo rival Eunício Oliveira (MDB) após ser atacado nas redes sociais. O ex-presidente do Senado associou o pedetista a recebimento de propina e chamou o presidenciável de "coronelzinho político de meia-pataca, mentiroso e dissimulado"....
Ciro Gomes acionou a Justiça do Ceará nesta quarta-feira (31) contra seu antigo rival Eunício Oliveira (MDB) após ser atacado nas redes sociais. O ex-presidente do Senado associou o pedetista a recebimento de propina e chamou o presidenciável de “coronelzinho político de meia-pataca, mentiroso e dissimulado”.
Na ação, Ciro pede que Eunício, hoje candidato a deputado federal, seja condenado por injúria e difamação, além de pagar uma indenização de R$ 50 mil.
Na sequência de tuítes, o emedebista ainda cita um depoimento do empresário Joesley Batista sobre a liberação do Fundo de Desenvolvimento Industrial pelo governo do Ceará, supostamente mediante propina. “A PF, que eu respeito, chama isso de extorsão”, disse Eunício.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)