Ciro sobre Lula no 1º turno: “Nunca venceu, não venceria, nem vencerá”
Em resposta às repercussões da pesquisa Genial/Quaest divulgada nesta quarta-feira (11), Ciro Gomes (foto) chamou a possibilidade de vitória de Lula ainda no primeiro turno de "puro terrorismo eleitoral"...
Em resposta às repercussões da pesquisa Genial/Quaest divulgada nesta quarta-feira (11), Ciro Gomes (foto) chamou a possibilidade de vitória de Lula ainda no primeiro turno de “puro terrorismo eleitoral”.
Nos dois cenários analisados pelo levantamento sem a presença do pré-candidato do PDT, o ex-presidente petista venceria o pleito na primeira etapa.
“Está em curso uma operação midiática, de puro terrorismo eleitoral, com falsos argumentos técnicos e políticos para uma fantasiosa hipótese de vitória de Lula no 1º turno. Nunca venceu, não venceria, nem vencerá”, escreveu Ciro nas suas redes sociais.
Mais tarde, o pedetista argumentou que, sem sua candidatura, “a polarização aumentaria em um momento que Lula estagnou e Bolsonaro se sustenta”. Ciro alegou ainda que sua retirada causaria o contrário do previsto pela pesquisa —ou seja, apresentaria um risco maior para Lula.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)