Ciro Nogueira também em rota de colisão com Bolsonaro sobre reforma tributária
O senador Ciro Nogueira (PP-PI; foto) publicou nesta sexta-feira (7) um manifesto onde defendeu a aprovação da reforma tributária. Ex-ministro da Casa Civil de Jair Bolsonaro, ele agora se coloca em rota de colisão com o ex-chefe, que decidiu ser contra o texto da PEC 45/2019...
O senador Ciro Nogueira (PP-PI; foto) publicou nesta sexta-feira (7) um manifesto onde defendeu a aprovação da reforma tributária. Ele, que é ex-ministro da Casa Civil de Jair Bolsonaro, se coloca em rota de colisão com o ex-chefe, que decidiu ser contra o texto da PEC 45/2019.
“Ser radical? Ser extremista? Sim. Ser radicalmente a favor do Brasil e extremamente coerente. Se um governo, qualquer um, faz uma autocrítica e passa a defender o que sempre defendemos, não podemos ficar contra nós mesmos”, escreveu Ciro. “Não podemos ser contra o que sempre acreditamos porque os que não são iguais a nós mudaram e passaram a pensar como nós. “
Ele ainda mandou uma indireta à briga que rachou a direita no meio sobre o apoio ou não ao tema: “É muito, muito importante, que as vozes que defendem nossos valores mais notáveis nos alertem e não nos deixem nos perder. Temos de ouvi-las com respeito”, afirmou.
A fala ocorre um dia após Bolsonaro e o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), ir ao encontro do PL e discordar publicamente do seu mentor político. Eles ainda terão uma DR.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)