Ciro Nogueira, sobre fala de Haddad: “Telefonia mais barata? Só no mundo do PT”
O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP), criticou Fernando Haddad (PT) por suas declarações contrárias à privatização durante o debate dos candidatos ao governo de São Paulo neste domingo (7)...
O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP), criticou Fernando Haddad (PT) por suas declarações contrárias à privatização durante o debate dos candidatos ao governo de São Paulo neste domingo (7). No evento, o ex-prefeito da capital paulista afirmou que a desestatização da energia elétrica não barateou as contas dos brasileiros e fez uma comparação com a telefonia.
“Você que é um pouco mais velho vai se lembrar do que prometeram para você nos anos 90: a privatização da energia elétrica baratearia o custo da energia. Veja quanto você paga hoje de energia elétrica na sua casa, compare com o passado. Veja quanto você tá pagando hoje de telefonia celular, de telefonia fixa, compare com o passado”, disse Haddad.
Nas redes sociais, o ministro da Casa Civil e apoiador de Jair Bolsonaro (PL) criticou Haddad e afirmou que “esse atraso não pode voltar”.
“Telefonia mais barata? Só no mundo do PT, quando o brasileiro não tinha telefone antes da privatização, mas só os ricos. Esse pensamento das cavernas faz sentido? Claro que não. É esse atraso que não pode voltar”, escreveu Ciro Nogueira.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)