Ciro Nogueira reafirma que se licenciará do Senado para fazer campanha no Piauí
No fim de 2019, o senador e presidente do PP, Ciro Nogueira, voltou a dizer à imprensa do Piauí que vai se licenciar do cargo no meio deste ano para se dedicar à eleição de candidatos do partido no estado -- ele quer ser governador em 2022. No lugar de Nogueira, como já noticiamos aqui e aqui, entrará a mãe, que é sua primeira suplente...
No fim de 2019, o senador e presidente do PP, Ciro Nogueira, voltou a dizer à imprensa do Piauí que vai se licenciar do cargo no meio deste ano para se dedicar à eleição de candidatos do partido no estado — ele quer ser governador em 2022.
No lugar de Nogueira, como já noticiamos aqui e aqui, entrará a mãe, que é sua primeira suplente.
“A nossa força está nos municípios. Acho que temos como ter uma vitória fantástica se as pessoas souberem tudo o que nós fizemos nesses municípios e o que nós pretendemos fazer. E para isso precisamos estar presentes. Quero percorrer, morar no interior do estado do Piauí, para que as lideranças possam ter o apoio do seu senador, do líder do partido nas suas campanhas”, disse o senador, em evento com apoiadores no último dia 20.
Como registramos há pouco aqui, somente com combustível para encher o tanque do seu jatinho, usado para percorrer o estado, Nogueira torrou R$ 111.760,44 da cota parlamentar no ano passado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)