Ciro Nogueira libera PP nos estados para usar tempo de TV até contra Bolsonaro
Ciro Nogueira (foto) decidiu no início deste mês que os diretórios estaduais do PP, partido que ele preside, podem usar como quiserem o tempo de TV distribuído pelo TSE às legendas no primeiro semestre...
Ciro Nogueira (foto) decidiu no início deste mês que os diretórios estaduais do PP, partido que ele preside, podem usar como quiserem o tempo de TV distribuído pelo TSE às legendas no primeiro semestre, informa Malu Gaspar em O Globo.
Desse modo, os caciques regionais que não apoiam Jair Bolsonaro —de quem Nogueira é ministro— não têm obrigação de veicular conteúdo pró-governo e podem até entregar seu tempo de exibição a inimigos políticos do presidente.
Como já publicamos, o PP terá direito a 40 inserções de 20 minutos ao longo do primeiro semestre.
Segundo o jornal carioca, a decisão do ministro da Casa Civil, formalizada em uma mensagem de WhatsApp, foi bastante comemorada entre várias lideranças da legenda.
Em São Paulo, por exemplo, boa parte dos deputados do PP ainda prefere Rodrigo Garcia, candidato de João Doria ao governo paulista, a Tarcísio de Freitas colega de Nogueira e nome escolhido por Bolsonaro para a disputa.
E, na Bahia, o vice do governador petista Rui Costa é João Leão, do PP, que deve sair candidato ao Senado na chapa com Jaques Wagner, do PT.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)