Ciro Nogueira diz que Lula é “ilusão de ótica”
Em entrevista à CNN Brasil, o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, avaliou os números da primeira pesquisa presidencial de 2022 e disse que a versão moderada do ex-presidente Lula é uma “ilusão de ótica”. Como mostramos, na primeira sondagem sobre as eleições de 2022...
Em entrevista à CNN Brasil, o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, avaliou os números da primeira pesquisa presidencial de 2022 e disse que a versão moderada do ex-presidente Lula é uma “ilusão de ótica”.
Como mostramos, nada mudou nos números divulgados ontem, em relação aos últimos levantamentos: Lula (45%) e Jair Bolsonaro (23%) lideram as intenções de voto, com Sergio Moro (9%) em terceiro. Em seguida, aparecem Ciro Gomes (5%), João Doria (3%) e Simone Tebet (1%).
Nogueira reagiu da seguinte maneira:
“A pesquisa eleitoral desta semana mostra a disputa entre uma ‘ilusão de ótica’ e o presidente Bolsonaro. Hoje, parece que o Lula é mais próximo da democracia cristã alemã do que da [ex] presidente Dilma; do Macron do que do José Dirceu; até do Geraldo Alckmin do que do João Vaccari. E isso a gente sabe que não é verdade.”
O ministro-chefe da Casa Civil, ‘dono’ do PP, acrescentou:
“Na campanha eleitoral, essa ‘ilusão de ótica’ vai deixar de existir e nós vamos ver a realidade. E isso vai facilitar muito a reeleição do presidente Bolsonaro.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)