Ciro Nogueira diz que Bolsonaro tem “direito” de questionar urnas eletrônicas
O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, disse que é do grupo que confia nas urnas eletrônicas - mas que Jair Bolsonaro, seu chefe, tem o direito de questionar a segurança do sistema eleitoral brasileiro...
O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, disse que é do grupo que confia nas urnas eletrônicas – mas que Jair Bolsonaro, seu chefe, tem o direito de questionar a segurança do sistema eleitoral brasileiro. O braço-direito do presidente falou nesta quinta-feira (21), três dias depois de Bolsonaro questionar as eleições brasileiras a embaixadores de 40 países.
Questionado pelo SBT News sobre o motivo de tantos ataques do presidente, Ciro Nogueira disse:
“É um direito do presidente fazer essas manifestações. Eu mesmo sou uma pessoa que acredita nas urnas brasileiras. Não quer dizer que elas não podem ser fraudadas”.
Ciro afirmou que, em sua visão, falta diálogo e bom senso – mas as ações do presidente não estariam atrapalhando o país:
“Mas isso [o debate sobre as urnas] não é o mais importante. Essas discussões que o presidente traz à tona não atrapalham o governo: as coisas estão acontecendo, o investimento está acontecendo e o país está crescendo. Eu espero que o quadro político como um todo seja capaz de deixar as disputas políticas de lado e fazer um pleito limpo, que seja finalizado. É a intenção de todos os envolvidos e não pode ser diferente.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)