Ciro Gomes diz que isolamento do PDT é “opção” dele
Em entrevista ao SBT News nesta quarta-feira (6), Ciro Gomes (foto) disse que a falta de apoio de outros partidos à sua pré-candidatura ao Planalto é consequência das bandeiras que ele defende: “É um problema, certamente, mas um problema que é opção minha”...
Em entrevista ao SBT News nesta quarta-feira (6), Ciro Gomes (foto) disse que a falta de apoio de outros partidos à sua pré-candidatura ao Planalto é consequência das bandeiras que ele defende: “É um problema, certamente, mas um problema que é opção minha”.
Nas pesquisas mais recentes, o presidenciável do PDT tem aparecido em terceiro lugar, com entre 6% e 8% das intenções de voto, muito distante dos dois primeiros colocados, Lula e Jair Bolsonaro.
“Como sou contra esse modelo econômico e de governança política, não é razoável que eu espere que o sistema venha ao meu socorro”, alegou Ciro, descrevendo o sistema econômico vigente como “neoliberal” e o político como dominado pelo Centrão.
O presidenciável disse ainda que os pedetistas cogitam escolher como candidato a vice um nome da própria legenda: “Estou pronto para disputar, se for necessário, apenas com as forças do meu partido”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)