Ciro Gomes diz que briga por eleitores religiosos é “tentativa de manipular voto”
Ciro Gomes (foto) criticou há pouco a batalha pela conquista do voto religioso pelos principais candidatos à Presidência, Lula e Jair Bolsonaro. "Repete a tentativa de manipular a religiosidade do povo"...
Ciro Gomes (foto) criticou há pouco a batalha pela conquista do voto religioso pelos principais candidatos à Presidência, Lula e Jair Bolsonaro. “Repete a tentativa de manipular a religiosidade do povo”, disse o pedetista a empresários do Instituto Desenvolvimento do Varejo (IDV), em São Paulo.
“Não faz justiça a mim dizer que eu faço a mesma coisa que Lula e Bolsonaro, o que eu estou tentando é restaurar a virtude republicana de compreendermos que o papel do Estado é proteger a liberdade e a tolerância religiosa, na medida que a esquerda petista repete a prática de tentativa de manipular a religiosidade do povo, de forma corrupta, o fascismo já ganhou”, acrescentou.
Na semana passada, o candidato do PDT ao Palácio do Planalto já havia se manifestado em seu Twitter contra uma publicação da presidente do PT, Gleisi Hoffmann, que dizia que Lula seria “usado por Deus”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)