Ciro Gomes chama Lula e PT de “nazistas”
Ciro Gomes (PDT) chamou o PT e Lula de "nazistas", que querem "exterminá-lo", em referência ao mantra deles em incentivar os eleitores a aderirem ao "voto útil", ou seja, mudar de voto para que o petista, líder nas pesquisas com 50% dos votos válidos, vença direto no primeiro turno...
Ciro Gomes (PDT) chamou o PT e Lula de “nazistas”, que querem “exterminá-lo”, em referência ao mantra deles em incentivar os eleitores a aderirem ao “voto útil”, ou seja, mudar de voto para que o petista, líder nas pesquisas com 50% dos votos válidos, vença direto no primeiro turno.
O pedetista deu essa declaração em sabatina na quinta-feira (22), organizada pelo Correio Braziliense e pela TV Brasília.
“Estou muito chocado com a falta de escrúpulo do Lula e do PT. É impressionante. Me sinto como um cara objeto de extermínio. Eles não querem me derrotar: querem me exterminar. São nazistas mesmo e ficam acusando o Bolsonaro de fascista, que é também”, disse.
Ele ainda comparou a campanha do voto útil a uma “guerra de extermínio”.
Ciro já havia comparado o PT e Lula ao fascismo anteriormente. Mais recentemente, na quarta-feira (21), ele afirmou que o ex-presidente “sempre foi fascistoide”.
Veja também:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)