Ciro diz que manifesto foi para “acabar com fofoca”
Ciro Gomes (foto) disse nessa segunda-feira (26), em entrevista ao Flow Podcast, que seu "Manifesto à Nação", lido ontem, foi lançado para "acabar com a fofoca" a respeito de sua candidatura à Presidência da República...
Ciro Gomes (foto) disse nessa segunda-feira (26), em entrevista ao Flow Podcast, que seu “Manifesto à Nação“, lido ontem, foi lançado para “acabar com a fofoca” a respeito de sua candidatura à Presidência da República.
“O manifesto é só isso: pra dar uma arrumada na carga e acabar com a fofoca. Não tem conversa. Eu sou brasileiro e não desisto nunca e nunca fui candidato porque seria fácil”, afirmou o pedetista, que participou do Claudio Dantas Talks, o podcast de O Antagonista, na última quinta (22).
No manifesto, Ciro, que aparece em terceiro nas pesquisas, voltou a criticar as investidas de Lula e Jair Bolsonaro em busca de voto útil às custas de sua candidatura.
Como mostramos, durante a entrevista, Ciro também disse que o “o lulopetismo alucinou geral” e que o fascismo “está ganhando a eleição no Brasil”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)