Ciro chama governo Temer de cabeça da ‘canalhocracia’ e liga a Alckmin e Bolsonaro
De Ciro Gomes, em sabatina de Folha, UOL e SBT: "Bolsa-Família é um programa de segurança alimentar. Não se pode alimentar a ilusão de que isso faz uma nação ir pra frente. O que faz é o trabalho decente e remunerado. Porém, é fato que há no Brasil 40 milhões de pessoas que...
De Ciro Gomes, em sabatina de Folha, UOL e SBT:
“Bolsa-Família é um programa de segurança alimentar. Não se pode alimentar a ilusão de que isso faz uma nação ir pra frente. O que faz é o trabalho decente e remunerado.
Porém, é fato que há no Brasil 40 milhões de pessoas que, tendo Bolsa-Família, comem. Não tendo, PASSAM FOME! Eu quero levantar a voz aqui porque estes canalhas neoliberais do Brasil não compreendem isso e ficam insultando a miséria e a dignidade dessa gente.”
Uma entrevistadora perguntou quem são os “canalhas”.
“Os canalhas neoliberais que estão destruindo o Brasil. O governo Temer é a cabeça da ‘canalhocracia’ que dominou o Brasil. Mas há outros candidatos. Como diz o meu amigo Boulos, meu ilustre opositor, os 50 tons de Temer. O Alckmin defende essa política. O Bolsonaro votou pelo tabelamento dos gastos com educação e saúde pelos próximos 20 anos. Ficam aí os ‘bolsominions’ agressivos pensando bobagem, como se estivesse em discussão pátria e família. O que está em discussão, meu irmão, é o seu desemprego, não seja otário. O que está em discussão é que eles vão entregar o Banco do Brasil e a Caixa Econômica para o capital estrangeiro.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)