“Chegamos ao limite do limite”, diz senador amazonense
O senador amazonense Omar Aziz (PSD) disse a O Antagonista que as novas medidas anunciadas hoje pelo governo do estado para tentar frear a pandemia da Covid-19 "são extremas, mas necessárias neste momento"...
O senador amazonense Omar Aziz (PSD) disse a O Antagonista que as novas medidas anunciadas hoje pelo governo do estado para tentar frear a pandemia da Covid-19 “são extremas, mas necessárias neste momento”.
“Nós chegamos ao limite do limite. Não tem lugar nenhum no mundo que esteja preparado para uma situação como a que estamos vivendo aqui no estado. Não tem outra decisão a ser tomada.”
Aziz agradeceu “a solidariedade de outros estados” e disse que o Amazonas terá de fazer “um rígido trabalho de fiscalização” para garantir a vacinação, o quanto antes, para os grupos prioritários. Como temos mostrado, surgiram várias denúncias de pessoas que estariam furando a fila em Manaus.
O senador também defendeu que poder público e iniciativa privada encontrem uma forma de “garantir alimentos” para quem não poderá trabalhar enquanto durar o quase lockdown completo no estado nos próximos dias.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)