Chefe da PRF pede voto em Bolsonaro
O diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal, Silvinei Vasques, usou as redes sociais para pedir votos ao presidente Jair Bolsonaro. No Instagram, ele publicou na noite de sábado (29) uma foto da bandeira do Brasil e escreveu: “Vote 22”...
O diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal, Silvinei Vasques, usou as redes sociais para pedir votos ao presidente Jair Bolsonaro. No Instagram, ele publicou na noite de sábado (29) uma foto da bandeira do Brasil e escreveu: “Vote 22”.
A postagem foi feita no mesmo dia em que o presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Alexandre de Moraes, proibiu qualquer operação da PRF relacionada ao transporte público neste domingo, dia do segundo turno das eleições.
A decisão de Moraes atendeu a um pedido da campanha de Lula. Na sexta, os petistas acionaram o TSE alegando terem recebido informações de que o Ministério da Justiça utilizaria ações policiais às vésperas das eleições para impedir o deslocamento de eleitores mais humildes, tidos como eleitores do ex-presidente da República.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)