CFM: presidente interina não estava na invasão ao Congresso
O Conselho Federal de Medicina (CFM) enviou ao Antagonista uma nota para afirmar que a presidente interina Rosylane Rocha não estava presente na invasão ao Congresso Nacional, ao palácios do Planalto e do STF, no domingo (8)...
O Conselho Federal de Medicina (CFM) enviou ao Antagonista uma nota para afirmar que a presidente interina Rosylane Rocha não estava presente na invasão ao Congresso Nacional, ao palácios do Planalto e do STF, no domingo (8).
“A conselheira Rosylane Rocha comunicou ao CFM que não participou dos atos deste domingo, sendo que na tarde deste dia se encontrava com familiares e amigos em local público, em agenda pessoal. Além disso, como expresso na nota, reiterou seu repúdio pessoal a atos de violência e de vandalismo de qualquer natureza”, afirmou o Conselho.
A nota foi encaminhada depois do Antagonista publicar, com base em informação da Folha de S. Paulo e confirmada por apuração própria, que Rocha comemorou nas redes sociais a invasão às sedes dos três poderes no domingo.
Ela compartilhou em seu perfil no Instagram imagem dos radicais invadindo o Congresso com a legenda “Agora vai” (foto). Ela também parabenizou a PMDF por ter permitido aos radicais prosseguirem com o ato criminoso.
No mundo das redes sociais, não é preciso estar presente para ser complacente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)