“Certamente essa não é uma organização que atua ao acaso”
O deputado federal Rubens Bueno, do Cidadania do Paraná, também comentou a prisão dos acusados de invadir os celulares de Sergio Moro e Deltan Dallagnol. "A identificação de toda essa rede, de possíveis mandantes e financiadores do crime é fundamental...
O deputado federal Rubens Bueno, do Cidadania do Paraná, também comentou a prisão dos acusados de invadir os celulares de Sergio Moro e Deltan Dallagnol.
“A identificação de toda essa rede, de possíveis mandantes e financiadores do crime é fundamental para que possamos entender com clareza os objetivos por trás dessa série de delitos que causaram grande instabilidade política e desnudaram a fragilidade do sistema de proteção de aplicativos de troca de mensagens. Certamente essa não é uma organização que atua ao acaso. Está claro que existe aí uma cadeia de comando.”
Para o parlamentar, o trabalho da PF a partir das prisões de ontem servirá também para a identificação dos métodos dos criminosos e, com isso, possibilitar o aprimoramento dos sistemas de segurança.
“Esses aplicativos de troca de mensagens são largamente usados pela população em geral e para contatos entre autoridades. A captura de conversas configura um crime grave que precisa ser punido com rigor.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)