Centro de operações do comitê de crise só com o Executivo?
Jair Bolsonaro, como registramos mais cedo, editou um decreto hoje para criar o Centro de Coordenações de Operações no comitê de crise do governo federal para monitorar e conter os impactos do novo coronavírus no Brasil. Congressistas estranharam que o centro envolva apenas o Executivo...
Jair Bolsonaro, como registramos mais cedo, editou um decreto hoje para criar o Centro de Coordenações de Operações no comitê de crise do governo federal para monitorar e conter os impactos do novo coronavírus no Brasil.
Congressistas estranharam que o centro envolva apenas o Executivo, sem contemplar representantes do Congresso, do setor produtivo ou da rede de saúde.
“Quando é um governo de esquerda, fazem um conselho amplo, que inclui de índio a astronauta. Quando vai para o governo de direita, se faz um comitê de crise muito restrito”, comentou com O Antagonista um ex-parlamentar que continua acompanhando a cena política em Brasília.
“Não precisava ter criado um comitê de crise só com o Executivo, porque já é todo mundo ali subordinado ao presidente. Não faz muito sentido.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)