Centrão teme que ‘lua de mel’ entre Lira e Guedes tenha durado um dia
Integrantes do Centrão temem que a “lua de mel” entre o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP) e o ministro da Economia, Paulo Guedes, tenha durado apenas um dia...
Integrantes do Centrão temem que a “lua de mel” entre o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP) e o ministro da Economia, Paulo Guedes, tenha durado apenas um dia.
Ao longo desta quinta-feira (11), Guedes e Lira trocaram farpas sobre a urgência do auxílio emergencial. Lira disse: “Urge que o ministro Guedes nos dê uma alternativa viável, dentro dos parâmetros da economia, como ele pensa e como a sociedade deseja. A situação está ficando crítica para a população”.
Já Paulo Guedes, rebateu. “Não vai faltar dinheiro para o auxílio emergencial, temos esse dinheiro. Agora, precisamos de uma PEC de Guerra que nos autorize, primeiro”.
Na quarta-feira (10), Guedes e Lira almoçaram e trocaram afagos antes da aprovação do projeto de lei de autonomia do Banco Central. Ontem, porém, membros do Palácio do Planalto atuaram como bombeiros para amenizar o desconforto entre os dois.
Um importante aliado de Lira e membro da tropa de choque do governo relembrou: “A birra entre Rodrigo Maia e Guedes começou exatamente assim”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)