Centrão e oposição fecham acordo para tirar Coaf de Moro
Partidos do Centrão e da oposição fecharam acordo hoje para tentar derrotar o governo e retirar o Coaf das mãos de Sergio Moro, informa O Globo...
Partidos do Centrão e da oposição fecharam acordo hoje para tentar derrotar o governo e retirar o Coaf das mãos de Sergio Moro, informa O Globo.
O assunto está sendo debatido na comissão que trata da MP 870, a da reforma administrativa do governo Jair Bolsonaro –cabe ao Congresso referendar ou não as mudanças na estrutura do governo feitas no início deste ano.
A MP tem data de validade. Se não for aprovada por Câmara e Senado até 3 de junho, ela caduca –ou seja, passaria a valer a estrutura administrativa da gestão Michel Temer, com 29 ministérios, ante os 22 de Bolsonaro.
Amanhã, quando a comissão da reforma administrativa se reunir para votar o parecer de Fernando Bezerra, o Centrão e a oposição pretendem apresentar uma emenda para voltar a subordinar o Coaf ao Ministério da Economia.
Aparentemente, o aceno de Bezerra com a recriação das pastas das Cidades e da Integração Regional não surtiu muito efeito.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)