‘Censura também mata’, diz Bananinha, após YouTube excluir vídeos sobre ‘tratamento precoce’
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) criticou a decisão do YouTube de apagar vídeos sobre o "tratamento precoce" contra a Covid. Com isso, ele, o presidente Jair Bolsonaro e outros aliados do governo que defendem o uso de medicamentos sem eficácia comprovada contra a doença tiveram publicações removidas...
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) criticou a decisão do YouTube de apagar vídeos sobre o “tratamento precoce” contra a Covid.
Com isso, ele, o presidente Jair Bolsonaro e outros aliados do governo que defendem o uso de medicamentos sem eficácia comprovada contra a doença tiveram publicações removidas.
Em tom dramático, Bananinha citou um vídeo com a médica pró-cloroquina Nise Yamaguchi que saiu do ar e disse que a “censura também mata”.
“YouTube retirou do ar também o nosso O Brasil Precisa Saber com a Dra. Nise Yamaguchi. O Facebook já reconheceu que errou ao retirar do ar posts sobre determinado medicamento que se comprovou posteriormente eficaz contra COVID. A censura também mata.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)